Céus de Primavera
Os dez cozinheiros comemoram o equinócio de primavera fazendo, primeiro, deliciosos e coloridos donuts com tema de nascer ou pôr do sol. Depois, cada um precisa fazer uma sobremesa inspirada em um evento celestial.