Cachorrinhos e Gatinhos
A competição fica animal quando os nove cozinheiros fazem éclairs com temática de gatos laranjas. Depois, fazem sobremesas com temática de bichinhos e esportes, como poodle andando de caiaque e labrador jogando tênis.