Craftsman Conversa com o Novo
Um casal honrou seu imóvel de 1924 com estilo de casa de campo com uma fachada de tijolinhos e foco em modernização e sustentabilidade, mantendo em mente o papel histórico que a casa ocupa no bairro de Albina, em Portland.