Estilo Colonial em Portland
Após abrir uma empresa de projeto e construção, um casal de Portland, no Oregon, comprou uma icônica casa colonial de 1904 em uma esquina movimentada. Eles a reformaram de um jeito que honra o passado e traz sua assinatura.