Vodca destilada no cobre
Destiladores clandestinos e legais competem na confecção de vodca: antes, o segredo da sobrevivência russa; agora, a bebida mais consumida pelos americanos. Eles vão montar o próprio equipamento e usar ingredientes frescos.