Absinto aquece o coração
Mark, Digger e Tim julgam três competidores amadores na confecção do mais famoso destilado do mundo: absinto. Eles vão montar o próprio equipamento e usar ingredientes frescos. Só um pode se tornar o Mestre Destilador.