Cherry Bounce de alto teor alcoólico
Os destiladores precisam confeccionar uma bebida de 300 anos chamada Cherry Bounce, a favorita de George Washington, quase perdida no tempo. Josh Owens, cuja família manteve viva a receita, é o jurado convidado.