Demolição Criativa
As designers derrubam paredes para reconstruir quartos e ambientes externos, acrescentando lareiras e pergolados para aumentar o valor do imóvel. Depois, Tiffany Brooks as encontra no mercado de pulgas de Rose Bowl.