Uma Cozinha Cheia de Estilo
Leanne Ford, Jasmine Roth, Mina Starsiak Hawk e Alison Victoria imprimem seu estilo no cômodo mais dispendioso de uma casa: a cozinha. Seus planos são frustrados quando Drew envia um convidado especial com uma surpresa.