Mestres da Suíte
Drew Scott encarrega Leanne Ford, Jasmine Roth, Mina Starsiak Hawk e Alison Victoria de reformar suítes. Algumas designers mantêm a mesma disposição e acabamento, enquanto outras investem em elementos sofisticados.