A Casa-portfólio de Sarah
Sarah se dedica a um projeto pessoal ao projetar uma casa que consiga mostrar seu portifólio de design. A casa incorpora o design de Sarah por dentro e por fora, permitindo que ela corra riscos maiores do que com clientes.