Concreto e Conhaque
O músico Lil Jon e Anitra, sua parceira designer de interiores, transformam um porão ultrapassado em um clube com bar, lounge VIP, decoração neon e uma surpresa única, que fará os donos cantarem. Será que eles vão gostar?