Ajuste de Século
Lil Jon e Anitra são convocados pelos hipsters Ashley e Adam para salvar uma casa presa nos anos 1970, mas sem descartar todo o seu clima disco. É um desafio único, que deixa a dupla numa disputa de visões e cores de armário.