Reforma Dupla
Raisa e Austin reformam duas casas ao mesmo tempo. Mark e Michael querem cômodos divertidos e relaxantes para refletir a diversidade em sua família. Já Bethany e Dave precisam de um projeto prático e adaptável à sua família.