Famílias em Expansão
Raisa e Austin enfrentam duas reformas para duas famílias em expansão. Juliet e Derek têm uma cozinha e uma sala com cara dos anos 70, enquanto Cassie e Glenn querem criar uma suíte e um escritório em sua casa dos anos 80.