E Não Sobrou Nenhum
A guerra por comida se torna a gota d'água para Adam, Evan, Christine e Gerrid. Andrew e Jennifer são abandonados no acampamento base. Adam e Evan se juntam a Oliver em uma área próxima, o que leva a um confronto final.