Prisão Domiciliar
Andrew e Gerrid retornam vitoriosos da caça de alces, unindo o grupo pela primeira vez. Uma onda de frio aumenta a urgência por abrigos. A recusa de Oliver em seguir os planos provoca um confronto explosivo.