Apocalipse Zumpeixe
Uma pesca desastrosa ameaça o suprimento de comida da colônia. Durante uma tentativa de construir um posto avançado, a canoa de Adam vira e ele corre risco de hipotermia. A tensão entre Oliver e o grupo chega ao limite.