Fúria Selvagem
A equipe recém-formada sai para caçar alces. Andrew recua quando Oliver se recusa a seguir o plano e se torna um obstáculo na linha de fogo. O veterano do exército Adam chega ao acampamento base e inicia projetos essenciais.