Fogo e Gelo (Chile Parte 1)
Grady e Bill são deixados em um pico vulcânico nos Andes chilenos, onde encaram ventos de 110 km/h e temperaturas abaixo de zero. Eles se abrigam em cavernas e tentam fazer fogo.