Areias Escaldantes
No deserto da Namíbia, Grady e Bill recorrem a um carro quebrado para obter abrigo, fogo e sinalizar um pedido de resgate. Sem água, eles são obrigados a reciclar fluidos, mas Grady acaba adoecendo.