Matar ou Morrer (Chile Parte 2)
No Chile, Grady e Bill entram em conflito enquanto tentam fazer fogo no terreno encharcado da floresta tropical. Só uma caçada bem-sucedida e uma fogueira podem garantir sua sobrevivência.