Lobo À Espreita
Tiros ouvidos em um condomínio levam a polícia a fazer uma descoberta terrível: os corpos de uma mulher e seus dois filhos. Cápsulas de balas, impressões de calçados e amostras de DNA são usadas para deter o assassino.