O Flautista de Tucson
Tucson, Arizona, 1965: Quando Gretchen Fritz e sua irmã Wendy não voltam para casa, a polícia precisa se infiltrar entre adolescentes para descobrir a verdade sobre o desaparecimento das garotas.