Pão de Milho com Jalapeño e Cheddar
Bryan se inspira em sua infância em Nova Orleans e prepara um pão de milho especial, acompanhado por feijão e arroz. Pimentas jalapeño recém-fatiadas e queijo cheddar dão o toque de sabor a este prato clássico.