Pizza Deep Dish
Anthony, um amigo de Brian, aparece para ajudá-lo a preparar a tradicional pizza deep dish (prato fundo), uma iguaria de Chicago. Na receita de Brian, a pizza leva linguiça, pimenta, cebola e molho de alho.