Tudo ou Nada
Os perdedores da quarta chave têm uma segunda chance, mas aparecem problemas com os carros. Jerry continua precisando de ajuda com o Nitro, James Strang faz o possível para continuar competindo e Jim Howe tem problemas elétricos.