Decisões Difíceis
Na quarta e última chave, grandes nomes, incluindo Murder Nova, Scott Taylor e ambos os Boddies apostam suas primeiras corridas. Boosted é forçado a tomar decisões difíceis, Jerry Bird tem problemas com o nitro e Boddie Jr enfrenta um antigo colega.