Brilhando nas Ruas
A terceira chave começa com uma nova leva de 16 corredores. Boosted GT, Smoke, Petey Small Block e Brent Albury brilham na corrida. Lizzy Musi e Bobby Ducote tentam fazer bonito por Nova Orleans.