Especial Dois em Um
Após uma vitória na Disputa em Equipe, Ryan Martin parte para duas vitórias em um fim de semana. Bobby Ducote ajuda Jerry Bird a ir para a segunda rodada e Murder Nova sofre uma falha catastrófica.