Quebrando Regras
Em Tucson, o grupo descobre que Texas quebrou as regras antes de a corrida começar e precisa decidir se ele deve ser desclassificado. Uma disputa leva à outra e dois pilotos despontam na dianteira em meio a todo o drama.