Atraso
Na pista Maple Grove, Ryan Martin, Cody Baker e Eric Kvilhaug empatam no primeiro lugar. Murder Nova tenta dar um jeito de ajudar seu time com um carro quebrado e Chuck atrasa Justin Swanstron.