Disco na Montanha
A competição volta ao Colorado para mais uma corrida. B-Rad vem com tudo na primeira rodada, para fazer a Lista do Dean ganhar. Kayla Morton faz sua primeira aparição na temporada e Daddy Dave está de volta.