De Olho no Prêmio
Na metade da temporada, a NOLA tem a maior parte das vitórias e vira o alvo das outras equipes. Scott Taylor quer ganhar de ponta a ponta e Justin Swanstrom quer trazer a primeira vitória do Team X.