Um Novo Número Um
Chief, Dave, Ryan, Monza e Dominator batalham pelo primeiro lugar enquanto a lista continua. Chief quer provas que sua separação de Shawn não o deixou mais lento. Ryan recebe conselhos de uma fonte improvável.