Novo Rei Coroado
Depois de uma série de erros, Shawn está determinado a fazer o Murder Nova dirigir bem novamente. Monza desafia Ryan Martin pelo primeiro lugar da lista. Farmtruck e AZN colocam o Jeeper Sleeper contra um BMW modificado.