Déjà Vu
Enquanto os pilotos se preparam, as equipes tentam concluir os reparos a tempo. Farmtruck e AZN viajam para competir num evento com carros esportivos de uso diário. Ryan precisa defender o primeiro lugar, mas não será fácil.