Erupção no Asfalto
Os três primeiros colocados se apressam para preparar seus carros para a noite da corrida, enquanto Farmtruck e AZN enfrentam o pai de Murder Nova. Na noite da corrida, a tensão aumenta entre Chuck e Shane.