Chief X Doc
Shawn toma uma decisão difícil sobre sua posição na lista, enquanto Dominator se esforça para voltar. Ryan e Chuck se enfrentam no topo, enquanto Chief muda as regras mais uma vez e seu plano para competir com Doc é revelado.