Altos e Baixos
Chief se compromete em alterar a lista para correr com todos que perdeu na última rodada. Ryan e Chuck esperam seus carros ficarem prontos. Shawn persegue Chuck para tentar levar o OG Murder Nova de volta à primeira posição.