Rumo ao Topo
Com Chief fora da cidade, Chuck assume a organização da corrida. Farmtruck e AZN exploram um novo tipo de competição. Com a ausência de pilotos na noite da corrida, Monza e Dave ficam entre as cinco primeiras posições.