Na Lama e Na Guerra, Vale Tudo
No Arkansas, os rivais Bryce e Josh apostam alto em um percurso para pneus pequenos. Larry pede a ajuda de um velho amigo para avançar na temporada. AJ não poupa esforços para derrotar seu maior adversário.