A Lama Fala Mais Alto
Larry e Bobby usam táticas questionáveis para obter sua primeira vitória. Bryce arrisca tudo em um percurso curto para quadriciclos. Randi enfrenta Megan Rion e AJ Robertson nas corridas classificatórias de Bounty Hole.