Cala a Boca e Acelera
A rivalidade entre Josh Carmon e Bryce Sparks se intensifica no evento final do circuito de outono. AJ estreia o maior quadriciclo do mundo bem a tempo de enfrentar Larry Oakes e Megan Rion na pior corrida da temporada.