Volta ao Passado
Alex Guarnaschelli faz uma viagem no tempo enquanto quatro chefs relembram os bons tempos. Os chefs preparam seus pratos favoritos da infância para os jurados, e um chef talentoso prova que tem um futuro brilhante pela frente.