Fast Food em Alta
Alex Guarnaschelli traz um drive-thru para o estacionamento e os quatro chefs preparam hambúrgueres incríveis. Todas as atenções se voltam para um caminhão de sorvete, e um competidor está decidido a afastar o vencedor.