Herói Traído
Quando o corpo do veterano Brandon Horst é encontrado com uma bala na cabeça, parece que o jovem sucumbiu aos traumas da guerra. A polícia descobre que foi um homicídio premeditado e expõe uma conspiração envolvendo sua família.