Jogando com o Diabo
O marido e o filho de Yvonne Oulton encontram seu corpo dentro do carro. Os investigadores trabalham sem parar para pegar o assassino, até descobrirem que tudo o que sabiam sobre a vida de Yvonne é uma mentira.