Assassinato em Poconos
O relacionamento de Benjamin Amato e Cheryl Kunkle se complica quando ela engravida. Depois do nascimento, o casal se separa e disputa a guarda da criança na justiça. Mas um dia antes da audiência, um assassinato muda tudo.