O Céu é o Limite
Jeff Erickson transporta os móveis restantes para sua cabana de helicóptero, a equipe de Chris Sewell trabalha durante a noite para instalar os pisos internos, e a equipe de Chappie se esforça para terminar a cozinha e o quarto principal da cabana.